Vereadores de Cianorte prestigiam solenidade da PM alusiva ao mês de outubro

Com a presença dos vereadores Dadá, Zezão e Santina; evento homenageou os policiais destaques do mês de outubro

Na manhã desta sexta-feira (8) – na sede da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) – ocorreu a solenidade militar de homenagem aos onze policiais destaques do mês de outubro.

A soldado Roseli, que está há três anos na Corporação e se encontra lotada na Central de Operações de Cianorte, foi homenageada como a policial militar destaque do mês de outubro. Roseli atuou numa situação de roubo, seguido de um crime hediondo, onde as equipes identificaram o autor, devido a perspicácia da policial.

Na oportunidade, ainda foi realizada a entrega de dez certificados de destaque operacional de outubro, onde os policiais foram homenageados por terem, no dia 23 de outubro, realizado uma das maiores apreensões de drogas da região de Cianorte, totalizando 165 quilos de substância análoga à maconha e, ainda, realizarem a prisão de quatro pessoas, bem como a recuperação de um veículo roubado. Foram homenageados: o cabo Bezerra e os soldados: Rodrigues, Strozake, Manfré, Almeida, Albino, Cruz, Harmatiuk, Fenato e Acosta.

“A Câmara Municipal fica à disposição e parabeniza a todos os onze militares destaques do mês de outubro”, disseram os vereadores Adailson Carlos Ignácio da Costa – Dadá (PROS), José Aparecido da Silva – Zezão (DEM) e Santina Buzo (MDB),presentes na solenidade e que entregaram os certificados aos homenageados.

Por sua vez, o comandante da 5ª CIPM, major Elisvaldo Balbino dos Santos, parabenizou os policiais homenageados. “Agradecemos pelo bom trabalho, os policiais homenageados e que suas atitudes sirvam de exemplo para os demais policiais da corporação”, finaliza. (Com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar)

Foto: Diego Fernando Laska – Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Cianorte / Foto: Comunicação Social da Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: