Vereador Mendes representa a Câmara em Curitiba

ver-mendes-cwbO vereador Sérgio Mendes de Almeida cumpriu agenda política essa semana em Curitiba. Ele representou o Legislativo cianortense e também seu partido, o Partido da república (PR), na assinatura de um convênio da prefeitura de Cianorte com a Secretaria de Desenvolvimento do Paraná (Sedu) na última terça-feira (11). O convênio prevê a liberação de R$ 250 mil de uma emenda do deputado federal Fernando Giacomo (PR) para a compra de uma pá carregadeira. O grupo cianortense foi recebido pelo assessor técnico da Sedu, Alvaro Cebrini.

A viagem também foi aproveitada para que o vereador Mendes pudesse verificar outras melhorias para Cianorte em visitas com o prefeito Claudemir Bongiorno e o deputado estadual Jonas Guimarães. Houve visita em outros órgãos públicos. Como em reunião com o presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche (foto), sobre um projeto para casas populares na zona rural cianortense. Em outra reunião eles conversaram com o secretário da Agricultura, Norberto Ortigaria, sobre a liberação de calcário para agricultores cianortenses. Também teve reunião com o secretário estadual da Segurança Pública, Cid Vasques, sobre a implantação da Delegacia Cidadã em Cianorte.

LEGISLATIVO – A Câmara de Vereadores de Cianorte retoma as sessões na próxima segunda-feira (17). O vereador Mendes disse que um de seus focos em 2014 será debater melhorias no trânsito de Cianorte. “É um setor que nós e o prefeito Bongiorno nos preocupamos muitos e vamos trabalhar por isso”, comentou Mendes.

Texto: Andye Iore / Foto: Divulgação

Compartilhe: