Veja o que abre e fecha em Cianorte no feriado de Finados

finados01Por conta do feriado de Finados, relembrado nacionalmente nesta quinta-feira (02), a Prefeitura de Cianorte informa a suspensão de alguns dos serviços oferecidos,tanto na data, quanto na sexta-feira (03), na qual foi decretado ponto facultativo de atendimento em algumas das suas repartições. Assim, nestes dois dias, não haverá expediente no Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, bem como em Escolas, CMEIS, Unidades Básicas de Saúde e demais órgãos.

Serão mantidos os serviços essenciais em saúde, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) e a Farmácia da Unidade Básica de Saúde do Setor IV (atrás do Centro Social Urbano), das 8h às 14h. Além disso, em caso de necessidade emergencial, os servidores poderão ser convocados para o cumprimento de prestações de serviços. O expediente dos órgãos municipais, bem como o das instituições de ensino e demais repartições, será retomado na segunda-feira (06).

CIDADE – A coleta de lixo, realizada pela Sanepar, ocorrerá normalmente. Já o comércio e as instituições bancárias, não funcionarão na quinta-feira (02), sendo que na sexta (03) terão expediente normal e, no sábado (04), as lojas ficam abertas das 8h até o meio-dia.

CEMITÉRIO – No dia 02 de novembro, o Cemitério Municipal irá funcionar das 7h às 19h30. Os visitantes devem ficar atentos às mudanças no trânsito, pois o trecho da Avenida Rondônia em frente ao local e os segmentos das ruas que o ladeiam (Murici e Grajaú) estarão bloqueados para veículos, sendo utilizados apenas para a passagem de pedestres.

Além disso, também é preciso lembrar que a entrada com vasos de flores embalados em plásticos ou que tenham recipientes que acumulem água é proibida, uma vez que servem de criadouros para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

Os vendedores ambulantes não necessitam de cadastro prévio para a comercialização de seus produtos e devem respeitar o limite de espaço destinado para este fim, demarcado pela administração, de acordo com a distância mínima do portão central e das vagas de estacionamento.

Fonte: ASCOM PMC

Compartilhe: