Veículos são apreendidos com cigarros e inseticidas

barco-fev16

A Polícia Federal realizou ontem (15) a apreensão de dois veículos e uma embarcação que transportavam aproximadamente 20 caixas de cigarros e inseticidas provenientes do Paraguai. A ação aconteceu no município de Santa Helena (PR), por volta das 10h.

Policiais federais realizavam diligências na localidade de São Clemente, quando visualizaram dois veículos e uma embarcação atracada nas margens do Lago de Itaipu.

Os policiais se aproximaram e realizaram uma abordagem, constatando que o barco transportava cigarros e inseticidas oriundos do Paraguai.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que estava no local descarregando a embarcação. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Os dois veículos, o barco e os volumes foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu. Esta ação faz parte da Operação Sintonia Fina, em que Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional de Segurança Pública atuam em conjunto para intensificar o policiamento na região de fronteira.

Texto e foto: PF-PR

Compartilhe: