Veículo furtado é recuperado por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar

Na tarde da última quarta-feira (18 de março), os Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, recuperam em Tapejara/PR um veículo furtado município de Cruzeiro do Oeste/PR.

A equipe policial recebeu uma denúncia informando que um homem residente na cidade de Tapejara estava fazendo um anúncio de venda de uma motocicleta furtada no município de Cruzeiro do Oeste no dia 03 de março de 2020. De imediato as equipes localizaram o endereço do suposto vendedor e no local visualizou o veículo, uma motocicleta Honda/CG Titan de cor vermelha, estacionada na garagem da residência, solicitando assim, a presença do proprietário do veículo.

O homem informou ter adquirido a motocicleta pela quantia de R$200,00 no município de Tuneiras do Oeste, não sabendo precisar sobre a identidade do vendedor com quem fechou o negócio e nem a data do fato. No local haviam outros dois indivíduos, sendo que um deles possuía em seu desfavor um mandado de prisão. Pelo fato do local possuir denúncias de ocorrência de tráfico de drogas, foi realizada uma busca domiciliar onde foram encontrados dois simulacros de pistola e um caderno com anotações de pessoas conhecidas como usuárias de entorpecentes.

Diante dos fatos, os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, local onde foi entregue o veículo e demais objetos apreendidos.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe: