UTILIDADE PÚBLICA: Melhorias no sistema podem afetar abastecimento em bairros de Cianorte

A Sanepar informa que, no próximo domingo (8), a execução de serviços de manutenção na adutora de água bruta da Captação do Rio Bolívar, em Cianorte, poderá afetar, a partir das 8 horas, o fornecimento de água nos bairros Aquiles Comar, Morada do Sol, Santa Felicidade, José Guimarães, Céu Azul, Universidade, Nova Itália, Viviane, Veneza, Ipanema, Paulista, Mega Park, Maringá, Araucária, Olímpico, Parque do Bosque, Parque das Nações, Atlântico, Ilha do Mel, Ovídio Franzone, São Francisco, Ilha Bela, Marselha, Santa Ana e Zonas 1, 2, 3, 4, 6 e 7. A previsão é de que a normalização total do sistema aconteça, de forma gradativa, no decorrer da noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Sanepar / Imagem Ilustrativa

Compartilhe: