Uma morre em acidente com carro com 1T de maconha

trafico-acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu 1.020 quilos de maconha após uma colisão frontal na manhã de hoje (20) em Capitão Leônidas Marques (a aproximadamente 290km de Cianorte), na região oeste do Paraná.

Por volta de 6 horas da manhã, uma caminhonete Ford Ranger, carregada com a droga, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente contra uma van, na altura do quilômetro 144 da BR 163. Uma passageira da van, de 48 anos de idade, morreu. Outras cinco, todas mulheres, foram hospitalizadas com lesões graves.

Uma segunda van se envolveu no acidente, mas seus passageiros escaparam ilesos. Os motoristas das duas vans foram atendidos e liberados no próprio local do acidente.

Policiais rodoviários federais, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, fizeram buscas nas imediações, para localizar o motorista da caminhonete, que causou o acidente. Ele estava ferido e, conforme relatos de moradores, estaria armado.

Com placas clonadas, a caminhonete utilizada pelo traficante tinha alerta de roubo, registrado no último dia 17 de agosto em Porto Alegre (RS). A PRF encaminhará a ocorrência para a delegacia da Polícia Civil em Capitão Leônidas Marques.

Texto e foto: PRF Paraná

Compartilhe: