Um homem é encaminhado e diversos produtos contrabandeados são apreendidos em Cruzeiro do Oeste

Um caminhão foi apreendido, e nele, diversos produtos contrabandeados do Paraguai foram encontrados, resultando no encaminhamento do condutor. A ação ocorreu na quarta-feira (05 de abril), em Cruzeiro do Oeste (PR), e foi conduzida por policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM).

No início da madrugada, uma equipe realizava patrulhamento nas proximidades da PR 323 quando viram um caminhão em atitude suspeita. Ao abordar o veículo, foi constatado que um dos dois homens que o ocupava possuía, em seu desfavor, um Mandado de Prisão Alimentícia. Na parte da carga, foram encontrados, dentre os objetos lácteos legais, diversos produtos provenientes do Paraguai, tais como 100 pacotes de cigarro, 30 receptores de televisão, 100 baterias de aparelho celular e medicamentos.

Diante dos fatos, o condutor e o passageiro foram encaminhados à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para providência judiciária, posteriormente entrando em contato com a Receita Federal.

Fonte: Marcia Santos – Comunicação Social de Polícia Militar do Paraná

Compartilhe: