Última semana para cadastro de pioneiros em homenagem

Interessados em participar devem entrar em contato com a Divisão de Cultura da Prefeitura até a próxima sexta-feira (13 de julho)

Cianorte esta prestes a completar 65 anos e, para prestar reconhecimento àqueles que contribuíram para a formação do município, a Prefeitura está preparando uma cerimônia especial. Todos os que chegaram entre os anos de 1953 e 1965, em idade de trabalho, estão convidados para receber a honraria. Os interessados devem procurar pela Divisão de Cultura e efetuar cadastro, confirmando a participação, até a próxima sexta-feira, dia 13 de julho. O setor está localizado no segundo piso do Paço Municipal Wilson Ferreira Varella e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Segundo a chefe da divisão, Silvana Camargo, o cadastro é simples e pode ser realizado tanto pelo próprio pioneiro quanto por algum familiar. “Não é necessário apresentar nenhum tipo de comprovante ou documento, apenas passar informações-chave sobre a identidade, história e contato do desbravador, para que possamos ter um registro de sua participação na construção do município”, explica, lembrando que, até mesmo os que preencheram a ficha em anos anteriores, devem atualizar os dados e confirmar presença para garantir a premiação na cerimônia, que será realizada no dia 18 de julho (quarta-feira), às 19h30, no auditório da ACIC.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Município de Cianorte

Compartilhe: