Trio invade comércio e furtam uma TV de 41” e dois controles na Zona 02 em Cianorte

Por volta das 11h30, da última quinta-feira (13), a equipe policial foi acionada a comparecer na Avenida Edson Lima Souto, para atender uma ocorrência de furto.

No local o solicitante de 41 anos relata que ao chegar ao estabelecimento constatou que foi furtado do local uma TV de 45 polegadas da marca Samsung, juntamente com dois controles remoto sendo um da TV e o outro do aparelho da empresa Net. Foi verificado ainda que os vidros dos fundos foram danificados com uma barra de ferro.

Em consulta as câmeras de vigilância, foi constatado que no dia 12/08/2020 às 23h50 três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, passaram em frente ao local e às 00h59, um dos homens aparece dentro do local, trajando camiseta, shorts, uma touca na cabeça e o braço esquerdo tatuado, e ao perceber a presença da câmera se retirou.

Posteriormente às 01h21 as imagens mostram um novo indivíduo prestando apoio pelo lado de fora para retirada do objeto subtraído. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento no intuito de encontrar os autores, porém até a confecção deste boletim nada foi localizado.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse