Trio é preso com cerca de seis quilos de maconha

Nesta quinta-feira (23/05), por volta das 2h, após denúncia anônima informando as equipes Policiais que uma mulher estaria vindo da cidade de Londrina com substâncias ilícitas e, que um homem morador da cidade de Japurá estaria aguardando ela com uma motocicleta de cor cinza na rodoviária de Cianorte para conduzi-la até Japurá, a equipe RPA de Cianorte e a equipe Policial de São Tomé deslocaram até a rodoviária da cidade para averiguar a situação.

Após patrulhamento em torno do local, foram avistados, próximo a uma Honda/CG 150 de cor cinza, três homens, que ao avistarem as viaturas, saíram de perto da motocicleta e começaram a caminhar em direção a Av. Souza Naves. Ante a suspeição, as guarnições realizaram a abordagem dos cidadãos.

Os abordados foram identificados (duas mulheres, 18 e 28 anos, e um homem de 28 anos) e, em busca pessoal, com o masculino foram encontrados um celular, a quantia de R$124,00 (cento e vinte e quatro reais) e uma chave de motocicleta. Com a mulher de 28 anos nada foi localizado e, com a cidadã de 18 anos, foram encontrados, no interior da mochila que a mesma portava, 07 (sete) tabletes de substância análoga a maconha e 01 (uma) porção menor da mesma droga, pesando aproximadamente 06 (seis) quilos.

Os abordados foram questionados sobre o ilícito, sendo que o homem informou que estaria com a mulher de 28 anos aguardando a chegada da cidadã de 18 anos para pegar o entorpecente com ela.

Questionada, a mulher que portava o entorpecente informou que pegou o produto em Londrina e que o abordado era o responsável pela negociação.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à 21ª Subdivisão Policial e entregues a Autoridade Competente para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: