Trio é preso com 150 quilos de maconha na região

trafico-astorga

Três homens foram presos na manhã de hoje (29) por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) na PR-218, em Astorga (a aproximadamente 130km de Cianorte), com aproximadamente 150 quilos de maconha.

De acordo com a polícia, que chegou até os envolvidos após denúncias anônimas, dois deles levariam a droga para a região norte da cidade de Londrina. Já o terceiro suspeito era responsável pelo transporte do entorpecente.

Foram 20 dias de investigações até que, por volta das 5h desta sexta-feira, dois traficantes, de 26 e 23 anos, saíram do Jardim São Jorge e seguiram para Astorga.

Eles foram abordados enquanto estavam na companhia do motorista de uma Scania, que saiu de Naviraí (MS) rumo a Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

O entorpecente foi escondido no interior da cabine do motorista, que tem 35 anos e indicativos pelos crimes de contrabando e porte de arma. A dupla, detida em flagrante, já havia sido presa por receptação, roubo, furto e tráfico. O veículo foi apreendido e encaminhado, juntamente com os presos, para a Delegacia de Polícia Civil de Arapongas.

Texto e foto: Ascom SESP
Compartilhe: