Trafica preso guardava droga na geladeira da namorada

logo-policial2A Polícia Militar prendeu na noite de hoje em Cianorte um traficante com 226 gramas de maconha. A prisão aconteceu em uma casa na rua Chuí, na Vila Operária. A polícia investigava o local depois de receber denúncias que um homem estava vendendo drogas na rua. O detido tem 18 anos e assumiu ser dono da droga depois que a polícia monitorou a casa hoje.

O traficante viu a viatura policial, saiu correndo e pulou um muro para escapar. Os policiais foram autorizados a entrar na casa pela proprietária e localizaram a droga em 42 pequenas embalagens em uma sacola dentro do freezer da geladeira. Em seguida, o traficante se apresentou dizendo ser o dono da droga. A dona da casa é namorada do detido e não saberia da maconha escondida na geladeira.

O rapaz e a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. O traficante preso já tem passagem na polícia quando era menor, sendo uma apreensão por tráfico de drogas ao ser pego com 90 pedras de crack e outra por estar com um objeto simulando uma arma.

Com informações da PM e PC

Compartilhe: