CAFE Futsal coloca liderança invicta em quadra em casa

cafe-lna2

O CAFE Futsal confirmou o favoritismo mais uma vez e venceu no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2014. Dessa vez a vítima foi o Londrina que perdeu por 5 a 1, mesmo jogando em casa, no último sábado (12). Agora o time cianortense volta a jogar em Cianorte, no próximo sábado, contra o Guarapuava, colocando em quadra a liderança invicta com nove pontos.

O jogo em Londrina foi difícil apesar da goleada no placar. “Não foi um jogo tranquilo”, comentou o técnico cianortense Denílson Cunha, sobre o placar de 5 a 1 feito já na primeira etapa. “A nossa vantagem foi fazer um jogo tático perfeito. Usamos a nossa vantagem na parte física explorando as substituições do quarteto em quadra”. Os gols cianortenses foram marcados por Simone (2 gols), Jane, Andreia e Kalê.

LIDERANÇA – A expectativa é de um jogo bem disputado no próximo sábado (19) em Cianorte. O time da casa é líder com nove pontos e o Guarapuava é vice-líder com sete pontos e surpreendeu derrotando o Telêmaco Borba, um dos candidatos ao título e rival do CAFE Futsal.

O time cianortense teve folga ontem e treina em dois períodos a partir de hoje até sexta-feira. A comissão técnica e as jogadoras também verão vídeos do Guarapuava para estudar a melhor tática em quadra. “Elas [Guarapuava] tem uma marcação recuada e muito forte. Vamos analisar bem isso”, comentou o treinador Cunha.

O jogo será no ginásio Tancredo Neves, às 19 horas, com entrada gratuita para o público. A direção e um dos patrocinadores preparam uma surpresa com um brinde para o torcedor que for ao ginásio.

A torcida está na esperança de mais uma goleada, já que o time cianortense vem de três vitórias em três jogos, marcando 21 gols e sofrendo apenas dois, estando com um saldo positivo de 19 gols na competição.

Texto e foto de arquivo: Andye Iore

Compartilhe: