Teatro sobre “Paixão de Cristo” será apresentado nesta Sexta-Feira Santa

Com mais de 100 voluntários entre atores e equipe de produção, o Grupo Teatral São Francisco de Assis apresentará na próxima Sexta-Feira Santa, 30 de março, a peça “Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo”, que há mais de 20 anos emociona a população de Cianorte ao retratar a vida de Cristo.

O espetáculo terá início às 19:30 horas e irá trazer passagens dos quatro evangelhos como a anunciação, milagres, a Santa Ceia, o julgamento, a via sacra, a crucificação e a ressurreição de Cristo. “Todos os anos procuramos modificar um pouco o texto para sempre apresentar algo novo para quem assiste a peça.”, destaca a diretora do grupo Margarida Jordão Volpato. A apresentação conta ainda com vários efeitos de luz e fumaça para deixar a apresentação ainda mais bela e emocionante.

A apresentação conta com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Cianorte; Rotarys Clube Cianorte, Cinturão Verde e Furquim de Castro; e das empresas: A Casa do Cartão; Galeria Musical; Foto Art; Ciapel; Fisk; A Gaúcha; Madenorte; Chapearia Noroeste; Clinica de Olhos Paraná; RS Tend Tudo; Araucária Ambiental; Roccão Turbinas e Acessórios; Ciatintas; CCS Cianorte Corretora de Seguros Mendes; Everaldo Cabeleireiro; Dia a Dia Supermercados; Paulo’s Lanches; Casa do Encanador e Dr. Wagner Destéfano Estética Dental.

 

AÇÃO SOCIAL – Apesar da entrada ser gratuita, o Grupo este ano está realizando uma ação social, por isso tem pedido a quem for assistir o Teatro a doação de um quilo de alimento não perecível que será repassado para a Casa Bethânia e para os Vicentinos que irá distribuir os mesmo para as famílias carentes do município.

A organizadora Margarida Volpato convida toda a população para prestigiar o teatro. “Não é um evento só para os católicos, nós contamos a história de Jesus baseada na bíblia, então qualquer um pode assistir. Nosso objetivo é evangelizar através da arte, com muito amor e carinho”.

Texto: Juliano Secolo / Fotos: Luciana/Arquivo Foto Navarro

Compartilhe: