TCE-PR aprova contas do exercício de 2019 da Câmara de Cianorte

Órgão julgou regular as contas na gestão do presidente Silvio Fernandes, o Silvio do Pátio (Podemos)

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) aprovou, por unanimidade, as contas relativas ao exercício financeiro de 2019, da Câmara de Vereadores de Cianorte, na gestão do presidente Silvio Fernandes, o Silvio do Pátio (Podemos), considerada regular, conforme parecer técnico emitido pelo órgão.

A prestação de contas anual foi analisada, no dia 6 de agosto, na sessão virtual nº 8, acórdão nº 1.867/20, pelos membros da Segunda Câmara do TCE-PR, composta pelos seguintes conselheiros: Artagão de Mattos Leão (relator e presidente), Ivan Lelis Bonilha e Ivens Zschoerper Linhares, com o apoio do Ministério Público do Paraná (MP-PR).

O presidente da Câmara de Vereadores de Cianorte, Silvio Fernandes, o Silvio do Pátio (Podemos) destacou, na oportunidade, a importância da aprovação da prestação de contas anual. “Trabalho juntamente com os nove vereadores obedecendo às regras da legislação vigente, bem como em harmonia com os servidores do legislativo. Além disso, esforçamos-se para trabalhar o mais transparente possível, principalmente, na questão da economia do gasto do dinheiro público, a fim da melhoria da qualidade de vida da população cianortense”, pontua.

SERVIÇO

Facebook: Câmara Municipal de Cianorte

YouTube: Câmara Cianorte

Instagram: Câmara Cianorte

Acesse as proposições dos vereadores no site www.camaracianorte.pr.gov.br na aba Legislativo > Processo Legislativo

Fonte: Diego Fernando Laska / Assessoria de Comunicação Social da Câmara de Vereadores de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse