Tapejara recebe atletas para fase regional dos Jogos Escolares

Uma festa para ficar na história do município de Tapejara, com muito trabalho, muita dedicação e acima de tudo muita responsabilidade por partes de todos da organização 1200 atletas de 12 municípios estarão nos próximos dias em Tapejara.

Mais 4.000 pessoas entre comunidade, autoridades locais e regionais estiveram presentes na solenidade de abertura dos 65º Jogos Escolares do Paraná (JEP’s). Uma festa promulgada por toda região Noroeste do Paraná como uma das mais bem organizada dos últimos tempos.

Tapejara conseguiu se superar realizando uma cerimônia ainda mais linda, rica em detalhes do que a do ano anterior quando sediamos os Jogos pela primeira vez na história. Graças ao apoio do Prefeito Rodrigo Pezão que não mede esforços para apoiar todas as movimentações esportivas, educacionais e culturais no município.

Tapejara vem fazendo história e escrevendo seu nome na história como uma das cidades que mais vem despertando interesse da região noroeste com uma gestão pública modelo trabalhando em todos os setores da sociedade, para promover o município e valorizar a população, Mais um evento realizado com toda dedicação que a região merece .

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Tapejara

Compartilhe: