Suspeito de assassinato é apresentado em Cianorte

assassinato-prisao02Já está preso na cadeia da 21ª SubDivisão de Polícia Civil de Cianorte o suspeito de ter matado o cianortense Douglas Messias no último final de semana.

O detido chegou no final da tarde de hoje (2) após uma equipe da Polícia Civil ir busca-lo na divisa entre Paraná e Mato Grosso do Sul. Ele foi preso num posto da Receita Federal quando passava pela BR-163 num táxi do Paraguai, juntamente com outra pessoa. “Conseguimos prender o suspeito, mas o trabalho de investigação continua para localizarmos a arma usada no crime”, comentou o delegado Adão Wagner Rodrigues.

O delegado deve ouvir o suspeito na manhã de amanhã (3) e em seguida apresentá-lo para a imprensa. A família dele reside em Tapejara e ele já teria passagens pela polícia por outros crimes na região.

CRIME – Douglas Messias foi morto a tiros na avenida Pará após reagir a um assalto. O ladrão roubou o telefone celular de um amigo e Messias decidiu correr atrás do assaltante para recuperar o aparelho quando foi baleado duas vezes e morreu no hospital em seguida.

Ele tinha 23 anos e foi sepultado na manhã de ontem em Cianorte. Esse foi o primeiro homicídio do ano em Cianorte. No ano passado foram cinco assassinatos e apenas um não foi solucionado até agora.

Texto : Andye Iore / Foto: PRF-PR

Compartilhe: