Supermercado São Pedro/Lojas Mil é bicampeão invicto do campeonato municipal de futsal em Rondon

Promovido pelo Município de Rondon, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, na noite da última quinta-feira (5), de abril, torcedores e comunidade fizeram questão de prestigiar a grande final do 2º Campeonato Municipal de Futsal na Quadra Poliesportiva Tancredo Neves de Rondon. Ao todo, 11 equipes, divididos em 2 grupos, se confrontaram por um período de 50 dias em busca do Título de Campeão Municipal de Futsal.

Foi entre a disputa dos times Red Bull x Barbearia D’Mendes em busca do 3° lugar e Supermercado São Pedro/Lojas Mil x Bar do Neno/Sorveteria Zero Grau pelo 1° lugar, que garantiram fortes emoções em todos os lances de cada partida.

A torcida vibrou com cada momento e impulsionou os atletas/times na disputa dos pódios que teve como resultado para o 3° lugar Barbearia D’Mendes, placar de 6 a 4, e 1° lugar a vitória do time invicto durante todo o campeonato – Supermercado São Pedro/Lojas Mil, num placar de 4 a 2, ficando o 2° lugar para o Bar do Neno/Sorveteria Zero Grau, do 2º Campeonato Municipal de Futsal.

Teve como premiação troféu para o 1°, 2° e 3° lugar, além de medalhas para cada atleta, troféu para o Goleiro menos vazado que ficou para o Alan Mendes (Tio Chico), com apenas 9 gols sofridos do time Supermercado São Pedro/Lojas Mil, e troféu para o artilheiro Everton Crivelli (Ratinho).

Também numa parceria com o Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense) do município foram arrecadados de forma não obrigatória alimentos não perecíveis durante a entrada dos torcedores que servirão para ajudar as famílias cadastradas em situação de vulnerabilidade social.

O prefeito Ailton Valloto parabenizou aos organizadores Vagner Ceroni e Fábio Leme, juntamente com a equipe de arbitragem e apoiadores do evento por manterem pelo segundo ano consecutivo o Campeonato Municipal de Futsal que além de tradição de nossa cidade nos traz a oportunidade de vibrar juntos com nossas famílias vendo nossos atletas buscando a vitória do seu time. “Isso nos deixa confiantes de que estamos desenvolvendo um bom trabalho”, concluiu Valloto.

Participaram das Premiações: prefeito Ailton Valloto, vice-prefeito Rui Mertz, representante da Modalidade de Esporte Futsal Vagner Ceroni, representante da Modalidade de Esporte Futebol Fábio José Leme, diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Francisco Sella Cleide Regina Leguli Dorne, chefe da 58ª Ciretran de Rondon Diogo César Vieira, secretária de planejamento Sandra Helena Vinturilho, representando a divisão de cultura João Paulo Calabrezi Dorne.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rondon

Compartilhe: