Supermercado atacadista inaugura unidade em Cianorte

Implantação do negócio, que oferece 60 novos postos de trabalho,tem apoio da Prefeitura

Cianorte passou a contar com um novo empreendimento comercial nessa quarta-feira (07). O supermercado Tino, que atende no atacado e varejo, iniciou suas atividades em uma estrutura grandiosa, de cerca de quatro mil m², na Avenida Paraná, e é responsável por empregar60 colaboradores diretamente.A inauguração, que aconteceu pela manhã, foi acompanhada por autoridades e por centenas de pessoas que, em seguida, foram às compras.

O sócio-gerente da unidade, Rafael Albuquerque Campos, relatou as expectativas para o atacarejo. “Após dois anos e meio de pesquisas em sete municípios do estado, optamos por Cianorte por sua excelente infraestrutura urbana e por se tratar de um polo regional em desenvolvimento, que soma mais de 171 mil habitantes. Queremos trabalhar oferecendo o melhor atendimento para essa população que tem sido tão acolhedora conosco”, relatou.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, desde que a implantação do supermercado foi sinalizada, em junho do ano passado, apoia a concretização do empreendimento. “Com a vasta experiência que a família que administra o negócio demonstra, tenho certeza de que será um sucesso. A nossa cidade não para de crescer, de modo que não apenas esta, mas também outras instituições têm absoluta capacidade de serem instaladas aqui e se desenvolverem plenamente”, apontou o vice-prefeito, Beto Nabhan.

O secretário de Indústria e Comércio, Wanderley Fernandes, comemorou a chegada do supermercado. “Temos trabalhado muito em busca de novos empreendimentos para a nossa cidade, já que são capazes de gerar novos empregos e, consequentemente, o fomento da economia local”, pontuou.

MODELO DE NEGÓCIO – O Tino reúne duas formas tradicionais de comercialização: o atacado e o varejo. “Este é um modelo que atende tanto a dona de casa quanto o grande comprador, pois oferece mais de um preço por produto, que varia de acordo com a quantidade adquirida”, aponta o sócio-gerente. O atendimento ao público acontece de segunda a sábado, das 8h às 20h.

ASCOM/PMC

Compartilhe: