Solidariedade garante alegria de crianças em Jussara e Terra Boa

 

A 6ª Festa das Crianças promovida pelo Grupo Irmãos Unidos em Ação teve a participação de mais de 500 pessoas

A 6ª Festa das Crianças promovida pelo Grupo Irmãos Unidos em Ação teve a participação de mais de 500 pessoas

A solidariedade foi a grande responsável para garantir a alegria de crianças carentes de Jussara e dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Terra Boa. Ambas as ações serviram para comemorar o Dia das Crianças e foram realizadas graças a participação da comunidade de ambos os municípios.

Em Jussara, o Grupo Irmãos Unidos em Ação promoveram na tarde do último domingo (06) a 6ª Festa das Crianças, na quadra popular do município para mais de 500 crianças. O evento contou com diversos brinquedos e atividades para as crianças. Além da distribuição de quitutes como pipoca, algodão doce, sorvete, bolo, doces e refrigerante.

Como explica o presidente do Grupo, André Faria, a festa procurou levar um pouco mais de alegria para as crianças carentes de Jussara. Ele ressalta ainda que só foi possível a realização do evento graças a colaboração e doações de toda a comunidade do município. “Foi uma ação muito bacana e ver o sorriso e a felicidade de todas essas crianças é muito gratificante.”, finaliza André.

 

TERRA BOA

Os alunos da APAE de Terra Boa tiveram uma tarde especial na última quinta-feira (6) com a realização de uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi realizado pelo grupo Movimento Jovem que através das redes sociais e da solidariedade da comunidade arrecadaram presentes para serem distribuídos aos alunos da entidade.

A festa contou também com a colaboração do grupo Tacurando de Cianorte e da Ordem Demolay de Terra Boa. O que não faltou no evento foi muita diversão, sendo que a alegria saltava aos olhos dos alunos da APAE de Terra Boa.

“Que Deus nos dê sempre coragem, saúde e muita fé, para podermos fazer o bem ao próximo. A melhor recompensa, é o Sorriso, o carinho. Assim, só temos que agradecer a todos que colaboraram conosco para poder presentear os alunos da APAE com este evento.”, destaca Diego Vieira do Movimento Jovem.

O Movimento Jovem de Terra Boa juntamente com a Ordem Demolay e o grupo Tacurando realizaram uma festa para os alunos da APAE do município

O Movimento Jovem de Terra Boa juntamente com a Ordem Demolay e o grupo Tacurando realizaram uma festa para os alunos da APAE do município

Texto: Juliano Secolo / Fotos: Divulgação

 

Compartilhe: