Situação dos moradores de rua é debatida em reunião

Objetivo é buscar alternativas para solucionar a questão; evento contou com a presença do presidente da Câmara, Silvio Fernandes (MDB)

Com objetivo de buscar alternativas para solucionar a questão dos moradores de rua na cidade, nesta terça-feira, 10, a Câmara de Cianorte juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), participaram da reunião ordinária do CMAS, no Salão Social da Secretaria, para mostrar e apresentar as ações dos órgãos.

Presente na reunião, o presidente Silvio Fernandes, o Silvio do Pátio (MDB) destacou, na oportunidade, a importância do debate. “Será realizada uma audiência pública na Câmara de Cianorte, em data a ser confirmada, para discutir a questão dos moradores de rua, bem como quem está de passagem no município”, explica. Na oportunidade, foi reiterado para a população fazer outras ações, mas não dar dinheiro para resolver o problema de forma temporária”, finaliza.

“É fundamental a participação da sociedade cianortense, bem como o controle social, por meio de organizações representativas, na formulação das políticas públicas e no controle das ações em todos os níveis na audiência pública”, esclarece e convida a presidente do CMAS, Neide da Silva Ferreira acompanhada da Secretaria Municipal de Assistência Social, Marlene Aparecida Benaglia Bataglia.

Fonte: Diego Fernando Laska – Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Cianorte

Compartilhe: