Sexta-feira é o último dia para escolher os desenhos dos carnês de 2020

Os três primeiros colocados no Concurso Talento Mirim irão ilustrar os talões de IPTU, Alvará e ISS

Segue aberta até às 23h59, desta sexta-feira (20), a enquete para a escolha das ilustrações que estarão nas capas dos carnês de IPTU, Alvará e ISS da Prefeitura de Cianorte, em 2020. São oito opções de desenhos, efetuados por alunos de 5º ano das escolas, que têm como tema “As belezas do Paraná”. Para opinar, basta acessar o site do Município (www.cianorte.pr.gov.br) e clicar no banner do concurso Talento Mirim ou no link < encurtador.com.br/glDS0>. Uma mesma pessoa pode votar quantas vezes quiser. Não é preciso realizar qualquer cadastro.

Esta é a 2ª edição de um concurso desse tipo na cidade. “Nesse ano tivemos uma participação ainda maior da comunidade escolar. Cada instituição selecionou e enviou um desenho de cada 5º ano, que somou o total de 44. Uma comissão formada por servidores municipais analisou as produções, sendo que cada membro, de maneira individual e secreta, apontou suas preferências. A soma de votos resultou na escolha das obras para a votação pública”, descreve a secretária de Finanças, Jolanir Belone.

Os autores dos três desenhos com maior pontuação na enquete, além de ilustrarem os carnês na ordem estabelecida de acordo com a quantidade de impressões (da maior para a menor), sendo: o 1º colocado o de IPTU; o 2º o de Alvará; e o 3º o de ISS, receberão troféus e bicicletas. Todos os autores dos 44 trabalhos selecionados pelas escolas receberão medalhas. A solenidade de premiação está marcada para o dia 26 de outubro, durante a Semana Cultural de Cianorte.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: