Servidores participam de capacitação sobre obras

capacitacao

A Escola de Gestão Pública (EGP) do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) reuniu na última quarta-feira (29) mais de 400 profissionais e estudantes no auditório da Faculdade de Engenharia e Arquitetura (Feitep), em Maringá, para o seminário “Obras Públicas – Gestão e Fiscalização”.

Entre os participantes destacaram-se os servidores de órgãos municipais e estaduais envolvidos com planejamento, licitações, contratação, fiscalização e recebimento de obras e serviços. “Foi um curso muito proveitoso e que tratou de assuntos que vêm ao encontro do conceito de obra pública que estamos estabelecendo em Cianorte: o de empreendimentos projetados com efetividade social, construídos com qualidade e de acordo com todas as exigências de fiscalização, prestação de contas e transparência”, avaliou o secretário de Desenvolvimento de Cianorte, Nelson Magron Junior, que participou da ocasião, juntamente com servidores da Divisão de Engenharia.

As palestras foram ministradas por membros da Coordenadoria de Fiscalização de Obras Públicas (Cofop) do Tribunal de Contas e o evento contou com o apoio da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep).

Texto e foto: Ascom Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: