Senai encerra dia 20 vagas para cursos técnicos

curosQuem deseja ingressar num curso técnico ainda no primeiro semestre de 2014, tem até o próximo dia 20 de janeiro para fazer sua inscrição no processo seletivo do Senai. A instituição oferta as últimas vagas para seus 24 diferentes cursos técnicos, que estão distribuídos em diversas cidades do Estado, incluindo Cianorte.  As aulas começam no dia 3 de fevereiro.

Os cursos abrangem diversas áreas do conhecimento e têm duração de dois a quatro semestres. As provas do processo seletivo serão agendadas e realizadas por meio eletrônico até o dia 22. O resultado será divulgado no dia 27, às 17h.

Voltados para jovens com o Ensino Médio completo – ou cursando o segundo ano – e profissionais da indústria que desejem aprimorar seus conhecimentos e investir na carreira, os cursos técnicos do Senai formam profissionais para atuar na indústria, proporcionando conhecimentos teóricos e práticos nas diversas atividades do setor industrial. Segundo o Sistema de Acompanhamento dos Egressos, 90% dos alunos que concluem os cursos conseguem uma colocação no mercado de trabalho.

A região Noroeste tem vagas disponíveis nas cidades de Maringá, Campo Mourão, Cianorte, Paranavaí e Umuarama. Os candidatos podem optar entre os cursos técnicos em Administração, Biotecnologia, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Logística, Mecatrônica, Modelagem do Vestuário, Química, Segurança do Trabalho e Vestuário.

Confira todos os cursos no site do Senai.

(Fonte: FIEP)

Compartilhe: