Seminário e graduação de Jiu-Jitsu Cianorte Clube/Checkmat BJJ Cianorte

Aconteceu no último sábado, 17 de fevereiro, no Cianorte Clube, o Seminário e Graduação de Jiu-Jitsu. O evento contou com a presença dos mestres Lebastian e Letícia Lali de Curitiba; eles que são lideres da equipe Nível Nacional.

O instrutor Eduardo Serrato agradeceu a presença de todos, principalmente dos pais que apóiam seus filhos na prática do esporte, e destacou que “esta é uma ocasião especial onde pudemos ter a presença de nossos mestres, que avaliaram e fizeram a graduação de cada um. Mais uma vez agradeço ao Cianorte Clube que muito bem acolheu nossa equipe, e a prova que o projeto esta no caminho certo, é o crescimento diário da equipe”., afirmou.

Na oportunidade, o presidente do Cianorte Clube Wanderley Barbosa afirmou que “é uma satisfação incentivar o Jiu-Jitsu e receber personalidades experientes com títulos mundiais em nossa cidade e em especial aqui no Cianorte Clube. Como é bom fazer parte da historia desses atletas que praticam esta modalidade, assim como daqueles que praticam outras modalidades, gerando condições e incentivos para a prática do Esporte.”, destacou.

ASCOM CIANORTE CLUBE

Compartilhe: