Semana Cultural tem início nesta quinta-feira com exposições e apresentações

Semana Cultural copyA decoração com guarda-chuvas já está dando o ar da festa e chamando a atenção de quem passa pela Praça Raposo Tavares. Isto porque, começa nesta quinta-feira (19), a partir das 15h, a 4ª Semana Cultural de Cianorte. O evento é gratuito e aberto ao público. No espaço reservado aos expositores, os visitantes poderão contemplar e adquirir o trabalho de floristas, escultores, escritores e artesãos, além de conferir as produções de universidades e outras instituições ligadas à educação, meio ambiente e ao turismo.

Já no palco, haverá diversas apresentações, com início às 15h30min, com o Grupo Juventude Acumulada (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer); seguido pela peça de teatro “Um quilo de bobagem” da Cia las Gartixas, às 16h30min; de apresentações das escolas municipais Castro Alves, Jardim Aeroporto e CMEI Aidê Biazzi, às 19h; e, por fim, o espetáculo “Me conte sua história” do Grupo Boal, às 20h.

“A Semana Cultural está sendo preparada com muito carinho para receber os cianortenses em um espaço alegre e de confraternização. Todos estão convidados para comparecer à praça e prestigiar os talentos de nossa cidade”, destaca Silvana Camargo, chefe da Divisão de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, órgão à frente do evento. A programação segue até sábado (21), com mais de 40 atrações.

Compartilhe: