Semana Cultural leva diversidade de atrações à Praça Raposo Tavares

semana-cultural-aberturaO show não pode parar. Diante disso, mesmo com a chuva que atingiu Cianorte na tarde dessa quinta-feira (19), a 4ª Semana Cultural de Cianorte teve início e seguiu com as atividades normalmente. Centenas de pessoas passaram pela Praça Raposo Tavares, sede do evento, onde fizeram muitas selfies com a decoração e prestigiaram os expositores, bem como os artistas que se apresentaram no palco. O prefeito Bongiorno, que esteve no local, efetuou elogios.

“Parabéns a cada um dos envolvidos com a organização e realização deste evento, que promove o acesso da população às mais diversas manifestações artísticas e abre espaço aos artistas locais. A estrutura está muito bonita e funcional”, destacou. Nesse sentido, a secretária de Educação e Cultura, Maria Neuza Casassa, salientou que a chuva “acaba prejudicando a decoração, mas não tira o brilho dos artistas e nem diminui o encantamento do público que, neste ano, conta com tendas para proteção, seja da chuva, do sol ou do sereno”, disse, acompanhada pela chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo.

O evento é gratuito e aberto ao público, sendo que a programação segue até sábado (21), quando mais de 40 atrações terão se apresentado. O encerramento está marcado para as 20h, com a apresentação do Grupo Folclórico Fogança da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Compartilhe: