Segunda etapa da Campanha do Agasalho arrecada mais de 9 toneladas

Quem tem frio tem pressa. Com esse pensamento, o Provopar, com apoio da Prefeitura, e seus parceiros realizaram, nesse sábado (18), a segunda etapa da coleta de doações para a Campanha do Agasalho. Com a aproximação do inverno, que começa a partir de 21 de junho, o trabalho para garantir condições adequadas de enfrentamento ao frio às famílias carentes está a todo vapor. Na ação, os atiradores do Tiro de Guerra percorreram os bairros da Zona 2, Vila Operária, Zona 4, Santa Felicidade e demais conjuntos próximos, assim como o distrito de São Lourenço. No total, a etapa resultou na arrecadação de 9.650 quilos de donativos.

“Quero dizer muito obrigada aos atiradores do Tiro de Guerra, que foram essenciais para que nossa arrecadação fosse um sucesso. Com esta etapa, encerramos as arrecadações nas residências, mas ainda é possível contribuir. Os membros do Cianorte Trail Club (CTC) estão realizando coletas nos edifícios residenciais e ainda há pontos distribuídos nas sedes dos parceiros e pelo comércio em geral”, destacou a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira.“Quem desejar, pode trazer as doações diretamente em nossa sede, localizada na Avenida América, nº 4.000, próximo a Rodoviária”, concluiu.

“Mesmo ainda fora da estação, o frio já mostrou a que veio. Aproveitamos a oportunidade para parabenizar a todos os que estão contribuindo nessa ação de socorro aos mais necessitados, em especial, a população que, como em anos anteriores, com gesto de amor ao próximo, fez a sua doação, e aos parceiros, órgãos e empresas que acolhem as coletas. Cada pessoa envolvida é essencial para o êxito dessa campanha”, afirmou a primeira-dama e presidente de honra da entidade, Fátima Bongiorno.Esta é a 25ª edição da Campanha do Agasalho, que tem como mensagem “É mais feliz quem dá do que quem recebe” (Atos 20:35).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: