Secretário José Richa fala sobre a PR-323 em Cianorte

O Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho (foto abaixo), estará em Cianorte amanhã (16), para falar sobre a Parceria Público-Privado (PPP) da duplicação da PR 323. A reunião aberta para a população será na sede da Associação Comercial e Industrial de Cianorte (ACIC) às 10h.

O evento está sendo organizado pela Superintendência Noroeste do Departamento de Estrada e Rodagens (DER) e servirá como uma forma de prestação de contas sobre a situação em que se encontra atualmente o PPP e apresentação de quais serão as medidas adotadas a partir de agora para dar início a execução das obras.

O Governo Estadual já concluiu a etapa licitatória que teve como vencedor o Consórcio Rota 323 formado pelas empresas Odebrechet Transport, Tucuman Engenharia, Goetze Lobato Engenharia e América Empreendimento. A seguradora Berkley Internacional Seguro do Brasil ficará responsável pelo seguro fiança, necessário para a garantir o andamento da obra, que prevê a duplicação de 207 quilômetros, entre Maringá e Francisco Alves, além da construção de 19 viadutos, 22 trincheiras, 13 passarelas, além de marginais e ciclovias nas áreas urbanas.

AUDIÊNCIA – Em dezembro de 2013, o secretário José Richa Filho participou da audiência pública, na ACIC, que serviu para a população tirar dúvidas sobre a duplicação da PR 323 através da PPP.
O deputado estadual Jonas Guimarães acompanha de perto as etapas para a duplicação da PR-323. Na tarde da última terça-feira (13), o deputado esteve com o diretor de contratos da Odebrecht Engenharia e Construção, Luciano Pizzatto e José Menezes da Silva, gerente administrativo e financeiro da duplicação da PR.
Saiba mais na versão impressa da Folha de Cianorte de hoje.

Texto: Juliano Secolo / Fotos: Andye Iore

richa-pr 323

Compartilhe: