Sebrae homenageia Bongiorno sobre desenvolvimento

bongiorno-sebrae


O prefeito Claudemir Bongiorno, como membro do comitê gestor do Ponto de Atendimento (PA) ao Empreendedor de Cianorte, recebeu na manhã de ontem (25), uma placa de reconhecimento do Sebrae pelo esforço no crescimento de ações em prol do desenvolvimento dos pequenos negócios do Paraná, em especial em Cianorte.

A honraria foi entregue pela gerente executiva da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, Cristiane Girardi e pela agente de atendimento do Ponto do Empreendedor do Sebrae de Cianorte, Cléo Santos

O grupo formado pelo prefeito, representando a Prefeitura Municipal junto ao secretário de Indústria e Comércio, Wanderley Fernandes, e outras quatro pessoas que respondem pelo Sebrae/PR e ACIC, venceu em novembro do ano passado a categoria de “Comitê Gestor com maior articulação, desempenho e resultados”, durante o I Encontro dos Pontos de Atendimento do Empreendedor, em Curitiba.

O PA, inaugurado em novembro de 2013, foi um importante passo para o desenvolvimento empresarial de Cianorte e região. “Graças ao apoio que a prefeitura, na pessoa do prefeito Bongiorno, nos deu, bem como os outros membros do grupo, conseguimos realizar diversas ações que visavam atender o empreendedor”, comentou a agente de atendimento do PA de Cianorte, Cléo Santos.

Para Bongiorno, apoiar o desenvolvimento de empresas no município é fomentar a economia da cidade. “O trabalho realizado pelo Ponto de Atendimento, através do fomento ao empreendedorismo e pela facilitação ao atendimento do micro e pequeno empresário, é fundamental para o crescimento da nossa cidade”, apontou. Além desta condecoração, no mesmo encontro, o PA de Cianorte também foi premiado na categoria “Destaque Regional e Estadual”.

Texto e foto: Ascom Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: