SeboBar recebe Festa Anos 80 e  bazar cultual em Maringá

andye-dj03O Buraco SeboBar saiu de Cianorte e reabriu em Maringá há apenas uma semana e já tem agenda cheia na nova sede. O destaque desse final de semana será a “Festa Anos 80 & Bazar Cultural” que reunirá amanhã (16) expositores de discos de vinil, artesanato, decoração, roupas e acessórios entre 15h e 21h e em seguida uma animada festa temática da década de 1980 que seguirá pela madrugada com discotecagem de Andye Iore (do Projeto Zombilly) e Edson Laars (da Ruffians Records). Discotecagem com discos de vinil de época! A entrada é gratuita.

Iore volta a discotecar em Maringá depois de tocar em badaladas festas de rock em outras estados. Como o Caos (em São Paulo, foto), Asteróide Bar (em Sorocaba), no Portela (em Salvador), entre outras.

O acervo de discos do Clube do Vinil de Maringá (CVM) está cheio de novidades. Muitas raridades em discos usados, discos gringos e diversos títulos independentes de bandas brasileiras. O CVM acabou de participar no final de semana passado da convenção Expo Tattoo Londrina e no dia 7 de outubro estará em Curitiba para a Feira Nacional de Discos.

O Buraco fica na rua Neo Alves Martins, 2048, próximo ao Shopping Maringá Park, no centro de Maringá.

Da Redação / Foto: Divulgação

Compartilhe: