Santa Casa recebe carro 0km doado para campanha social

sta casa-carro01A Santa Casa de Cianorte recebeu por doação na última quinta-feira (25) um carro zero quilômetro. A doação foi uma promessa do ex-prefeito Edno Guimarães e foi cumprida agora pela sua esposa Zoraide Guimarães. “É mais uma grande ajuda que recebemos no projeto de transformação da Santa Casa”, comentou a presidente da instituição, Laura Neme.

Ela agradeceu a importante doação dentro da campanha “Abrace a Santa Casa” que o falecido prefeito também participava. O automóvel será usado numa “Ação social entre amigos” para arrecadar fundos para o hospital.

A Santa Casa de Cianorte atende uma media de 2 mil pessoas mensalmente no Pronto Socorro, faz mais de 300 internações ao mês, entre outros. A reforma da Santa Casa está praticamente concluída, inclusive com reequipamento do hospital com os recursos doados.

Participam da campanha a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic), os clubes sociais e de serviços, BeEight, Ciapetro, Avenorte, Supermercados Planalto, Celeiro, Seralê, Maçonaria, igrejas, entre outros. E também tem a importante participação do jogador de voleibol Giba, que está na campanha como voluntário e abraçou a causa social.

Texto: Andye Iore / Fotos: Luiz Barbosa

sta casa-carro03 sta casa-carro02

Compartilhe: