Sanepar poderá implantar rodízio para atender Cianorte

aguaA Sanepar informa aos clientes de Cianorte que já restabeleceu a captação e a produção de água, porém, ainda não foi possível distribuir para toda a cidade. Por isso, os técnicos da Companhia trabalham com a possibilidade de atendimento por meio de rodízio, já a partir das 15 horas, desta quinta-feira (27).

 O objetivo é que todos os moradores tenham o produto de forma igualitária. Agora pela manhã, há deficiência de abastecimento para os moradores da Zonas 6 e 7, dos Jardins São Francisco, Ilha Bela, Ovídio Franzone, Marselha e Santa Ana.
 A partir das 15 horas, poderá alternar a distribuição, com a possibilidade de faltar água para as Zonas: 1, 2, 3, 4 (com baixa pressão na parte alta da Zona 7); nos Jardins Aquiles Comar, Morada do Sol, Santa Felicidade, Céu Azul, Universidade, Nova Itália, Viviane, Veneza, Ipanema, Paulista, Mega Park, Maringá, Araucária, Olímpico, Parque do Bosque, Parque das Nações, Atlântico e Ilha do Mel.
 Por tudo isso, a Companhia insiste em orientar para que todos os moradores de Cianorte evitem desperdícios de água. A Sanepar conta com a participação de todos!
 É fundamental que os clientes possuem caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
 O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Texto: Assessoria Sanepar / Imagem Ilustrativa

 

Compartilhe: