Samu Noroeste abre processo seletivo com vagas para Cianorte e região.

O Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná (Ciuenp – Samu Noroeste) divulgou a abertura de um novo processo seletivo simplificado para contratação de servidores em regime temporário. As inscrições estão abertas desde a última sexta-feira (14) e deverão ser realizadas na sede do Ciuenp, Rua Paulo Pedrosa de Alencar, 4348, Zona I, em Umuarama.

O período para se inscrever termina no dia 28 de agosto e os candidatos deverão apresentar no momento da inscrição, além do requerimento, todos os documentos listados no edital (clique aqui). Não será cobrada taxa de inscrição.

Há vagas para médico intervencionista, médico regulador, condutor de ambulância/socorrista, técnico em enfermagem socorrista e técnico auxiliar de regulação médica em diversas bases do noroeste do estado. Os salários variam de R$ 1.764,75 e chegam R$ 8.900,65 e o período de contratação é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo se faz necessário, de acordo com a presidência do Ciuenp, devido ao não preenchimento de vagas nos últimos concursos públicos, considerando nos quais os candidatos classificados já foram todos convocados e há a necessidade de substituição temporária de empregados em período de férias regulamentares, período de desincompatibilização, exonerações e afastamentos por licença médica.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse