Sala do Empreendedor de Cianorte recebe Selo Ouro de atendimento

A unidade, que, em 2019, já havia recebido o Selo Prata, atingiu 92 pontos na avaliação

O bom trabalho desenvolvido pela equipe da Sala do Empreendedor, da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo de Cianorte, rendeu mais um prêmio. Na última sexta-feira (26), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) entregou, de maneira online, o Selo Ouro, de referência em atendimento. Por conta da pandemia, a solenidade ocorreu em uma live realizada pela instituição. O prêmio estadual reconhece as unidades de todo o Paraná pelo desempenho e qualidade de atendimento aos microempreendedores individuais (MEIs).

Na avaliação, são analisados os quesitos de estrutura física, gestão e soluções para os clientes. A premiação se deu porque, do total de 100 pontos da avaliação, o estabelecimento atingiu a nota 92, além de ter sido aprovado no teste do cliente oculto, quando um profissional do Sebrae se passa por usuário dos serviços para analisar as soluções propostas. “A conquista deste selo é o reconhecimento do esforço contínuo de toda a equipe para oferecer um serviço diferenciado para quem busca abrir o próprio negócio. Sabemos da importância deste atendimento para que os cianortenses possam empreender. O Sebrae nos avalia pelo atendimento, soluções e orientações que levamos até à população, buscando a desenvolvimento local”, destacou o secretário da pasta, Wanderley Fernandes.

Em 2019, a Sala do Empreendedor realizou 4.562 atendimentos, e nos primeiros seis meses de 2020, já são 5.567 serviços prestados à comunidade. Na tarde dessa segunda-feira (29), a equipe repassou para o prefeito Bongiorno o troféu recebido, que aproveitou a oportunidade para efetuar elogios. “Cianorte já havia se destacado no ano passado, recebendo o Selo Prata. Isto demonstra que as nossas ações estão alinhadas com o planejamento do SEBRAE, com as metas estabelecidas, e também o atendimento que é oferecido pela nossa equipe e servidores. Estas ações refletem no ambiente de negócios do Município, contribuindo para o desenvolvimento dos empreendedores”, ressaltou Bongiorno. Também participaram do encontro o coordenador da Casa do Empreendedor, Marcos Silva; a agente de desenvolvimento, Idaliana Alves; a atendente, Silvia Lima; e a estagiária, Isabella Alves.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte.

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse