Sala do Empreendedor auxilia na Declaração do Simples

empreendedor

A partir de amanhã (21), a Sala do Empreendedor, da prefeitura de Cianorte, prestará auxilio especializados para os microempreendedores individuais (MEIs) no preenchimento da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN).

As orientações, que visam auxiliar o preenchimento da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), serão realizadas nas quintas-feiras, entre os dias 21 de janeiro e 10 de março, em sessões individuais, de 30 minutos cada. Os interessados em participar devem agendar o atendimento com antecedência pelo telefone 3619-6249.

A declaração referente ao ano-calendário anterior deve ser enviada pelo microempreendedor à Receita Federal até 31 de maio. “Como o preenchimento da documentação exige uma série de valores, informações e cálculos, é comum surgirem algumas dúvidas”, comentou a agente de desenvolvimento, Silvia Lima.

Ela ainda orienta os interessados para que busquem o serviço com antecedência. “Nestes dias específicos estará a disposição um especialista na área. Desse modo, indicamos que nos procurem o quanto antes para agendar o atendimento, já que a procura é grande e quanto mais próximo à data, os horários ficam mais concorridos”, completou a agente. Nos outros dias o auxílio é oferecido normalmente na Sala.

CONSULTORIAS– Além das orientações para o preenchimento da DASN, a Sala do Empreendedor também oferecerá aos MEIs, semanalmente, em período vespertino, com agendamentos de 30 minutos, consultorias especializadas para a elucidação de dúvidas em geral. O atendimento é gratuito, terá início no dia 03 de fevereiro e deve ser agendado com antecedência pelo telefone 3619-6249.

Texto e foto: Ascom Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: