Sábado é dia de coleta da Campanha Natal Sem Fome

 

natal-sem-fomePromovida pelo Provopar em Ação, com o apoio da Prefeitura, Tiro de Guerra, Banco do Brasil e Cianorte Trail Clube, a tradicional Campanha Natal Sem Fome realizará neste sábado (28), a partir das 13 horas, a primeira coleta do ano em residências. Durante toda a tarde, mesmo em caso de chuva, os atiradores percorrerão as Zonas 01 e 02, Vila Operária, Jardim Morada do Sol, Santa Felicidade, Aquiles Cômar e demais setores das regiões.

“Contamos com cada colaboração que, por menor que seja, é muito especial para ombrear as entidades assistenciais e as famílias carentes de Cianorte e dos distritos de São Lourenço e Vidigal, proporcionando-lhes um final de ano abastado”, afirma a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno.

Nesse sentido, a coordenadora da entidade, Neide Ferreira, lembra que, além dos alimentos convencionais, como arroz, feijão, macarrão, óleo, sal, açúcar e farinha, outras variedades também são aceitas. “Um refrigerante, bolacha, doce, leite em pó, achocolatado, café e outros, também são produtos valiosos para presentear nossos semelhantes menos favorecidos”, sugere.

Acompanhada pela mensagem bíblica de Gálatas 6:10, “Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos”, esta é a 27ª edição da campanha e, entre os cuidados com a destinação dos alimentos, o presidente do Provopar, Ed Wilson, destaca que “no momento da doação, é muito importante conferir se a embalagem está lacrada, bem como assegurar que a data de vencimento não esteja próxima, pois os produtos serão repassados aos beneficiários a partir do dia 30 de novembro”,  alerta.

Texto e foto: ASCOM PMC

Compartilhe: