RPC promove redação móvel digital em Cianorte

Nesta quinta-feira (23), a RPC realizou a redação móvel digital em Cianorte (PR). Técnicos da emissora estiveram no local para esclarecer dúvidas sobre a migração para o sistema digital e como fazer a instalação dos equipamentos, além de apresentar modelos de antenas e conversores.

A ação foi realizada entre 11h e 15h na Zona 7 – Praça Visconde de Mauá, na avenida Amazonas, conhecida como Praça da Igrejinha Azul.

Em Curitiba e outros 26 municípios paranaenses, o sinal analógico foi desligado no dia 31 de janeiro deste ano. Cianorte e outros 127 municípios do interior do estado vão passar pelo mesmo processo no dia 28 de novembro de 2018, quando o sinal analógico será desligado e a transmissão dos canais será feita exclusivamente por meio do sinal digital.

SOBRE A RPC – REDE PARANAENSE DE COMUNICAÇÃO

A RPC , fundada em outubro de 1960, foi a primeira emissora de TV do Paraná. Atualmente, conversa diariamente com mais de cinco milhões de paranaenses. Faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e é a afiliada Globo no Estado com emissoras em oito cidades: Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Cascavel e Paranavaí. Possui uma programação variada, exibindo conteúdo, jornalístico e de entretenimento, nacionais e locais. Nos programas locais, é priorizado o que acontece nas comunidades, com assuntos relevantes para a população de todas as regiões do Estado, de acordo com uma linha editorial ética e independente. Também leva o conteúdo e interatividade para a internet, com os portais G1 Paraná, Globo Esporte, Gshow e RPC. Além disso, possui os sites Negócios RPC e De Olho no Mercado, com informações sobre mídia e o mercado do Paraná.

Fonte: Helena Matta – Assessoria de Imprensa RPC- Rede Paranaense de Comunicação

Compartilhe: