Rotary Club de Rondon doa cama hospitalar para Hospital e Maternidade Santa Mônica

O Hospital Santa Mônica de Rondon recebeu, no mês de janeiro de 2018, uma Cama Hospitalar dos integrantes do Rotary Club de Rondon. O equipamento, totalmente adaptado, tem cabeceira de aço carbono com dimensões de 1,9m x 0,90m x 0,60m, além de elevação manual da cabeceira e dos pés.

A cama foi adquirida por meio de subsídio do Rotary Club de Rondon em parceria com o projeto distrital do Rotary International, no valor de R$2.800,00, a fim de modernizar um novo leito hospitalar e proporcionar melhor conforto para pacientes que são atendidos pelo hospital.

Segundo o presidente do Rotary Club de Rondon, Sérgio Antônio Farinha Dias, estamos sempre contribuindo para melhoria do nosso Hospital, pois acreditamos que através de uma parceria, possamos beneficiar nossos pacientes, que muitas vezes, são idosos e requerem de uma atenção especial.

Estiveram presentes na ação de entrega, o presidente do Rotary Club de Rondon, Sérgio Antônio Farinha Dias, presidente da Fundação Médica Assistencial do Trabalhador Rural de Rondon (Hospital e Maternidade Santa Mônica), Antônio Takahashi, responsável pelo setor administrativo da Fundação Médica, Waldomiro Sardeto e demais rotarianos.

“Toda ajuda ou ação social em prol ao Hospital é muito bem-vinda”, destaca o presidente Antônio Takahashi da unidade beneficiada.

Fonte: ASCOM PMR

Compartilhe: