Rondon é campeão invicto da Copa Noroeste de Futebol

rondon-sub17Em dia inspirado da garotada, o Rondon venceCidade Gaúcha por 2 a 0, na manhã deste sábado (25), jogo realizado no Estádio Municipal de Futebol Acir Ferreira Mendes, em Rondon, pela oitava rodada da Copa Noroeste de Futebol Sub-17/Categoria de Base. Os gols foram marcados por Tevinho/Bokão (17) – (gol de pênalti) e Vitor (15) que recebeu um bom passe e balançou as redes consagrando a vitória Rondonense.
No primeiro tempo Rondon iniciou o jogo tocando bem a bola, saídas com qualidade, vários contra-ataques, finalizações, atuações de presença do goleiro (Juninho), contudo não conseguiu sobressair do placar de zero a zero, já que o time adversário pressionava com forte marcação. Já no finalzinho do segundo tempo Rondon conseguiu seu primeiro gol de pênalti, gol esse marcado por Tevinho/Bokão (17) e na sequência gol de Vitor (15), a qual recebeu um bom passe e finalizou o placar com 2 a 0 vitória Rondonense sobre Cidade Gaúcha.

A torcida nem esperou o apito final e, aos 40 minutos, já soltou o grito de “É Campeão”. Aí foi só esperar o apito final para confirmar a consagrada vitória da Copa Noroeste de Futebol Sub-17/Categoria De Base, em grande estilo. Como goleiro menos vazado foi premiado o Jean Carlos Fava Júnior (Juninho) e o artilheiro Natan Henrique Rodrigues da Silva (Cidade Gaúcha).

O título de Campeão foi muito merecido. Um sabor especial e único. A melhor equipe foi campeã porque trabalhou com excelência. Nós não escolhemos adversário. Nós só escolhemos a nossa excelência. Durante toda a trajetória do campeonato Rondon se manteve invicto com 100% de aproveitamento–afirmaram, Fábio Leme e Vagner Ceroni(Comissão Técnica) na comemoração do título. (Texto e foto: ASCOM PMR)

Compartilhe: