Rapaz que sofreu acidente na PR-323 morreu após dar entrada no Hospital

O jovem Joe Mike Silva Souza de 27 anos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na Santa Casa de Cianorte após se envolver em um acidente na tarde deste sábado (8), na PR-323 entre o trevo da Vila 7 e o trevo do Aeroporto.

Segundo as informações de uma testemunha, Joe trafegava com sua moto, uma Honda CG/Fan com placa de Cianorte sentido ao trevo do Cianortinho e ao chegar próximo da sede da Cocamar, sem motivo algum teria atravessado a rodovia e colidido com o veículo Renault /Sandero com placas de Santo Anastácio-SP.

Com o impacto, Joe sofreu múltiplas fraturas e teve uma das mãos decepada, além de uma fratura exposta na perna e lacerações.

Ele foi encaminhado para a Santa Casa e ao dar entrada no Hospital não resistiu e entrou em óbito. Seu corpo foi encaminhado para o IML de Campo Mourão para exames de necropsia.

O motorista do veículo Sandero, I. M. S de 59 anos não se feriu. O passageiro do carro foi encaminhado para o Hospital pela Unidade do SIATE com ferimento leves.

A Polícia Rodoviária Estadual de Cianorte esteve no local controlando o trânsito até a retirada dos veículos e confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO).

Fonte: Noti-cia

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse