Rapaz é encaminhado à delegacia por tráfico de drogas

Na noite da última terça-feira (28 de janeiro), por volta das 22 horas, a equipe ROTAM estava em patrulhamento pela Rua Olimpic, quando notou dois cidadãos dentro de um veículo que, ao perceber a chegada da viatura, um deles dispensou ao solo algo que estava segurando. Diante da suspeição, a equipe procedeu com a abordagem.

Durante busca pessoal, foi encontrado no bolso de um dos rapazes, de 23 anos, a quantia de R$110,00 (cento e dez reais) e mais R$ 44,00 (quarenta e quatro reais) na carteira. Com o outro rapaz, de 22 anos, não foi localizado nada de ilícito.

Ainda, foi realizada revista no terreno, não sendo localizado nada de ilícito e, também, no veículo, sendo localizada, no banco traseiro, uma mochila que continha em seu interior um objeto para uso de drogas, duas folhas de papel de seda e 182g (cento e oitenta e duas gramas) de substância análoga à maconha.

Ao ser questionado, o rapaz, de 23 anos, proprietário do veículo, admitiu que a droga encontrada era sua e que o outro cidadão não tinha qualquer relação com o entorpecente localizado. Diante do exposto, o rapaz foi encaminhado à 21ª Subdivisão de Polícia, juntamente da droga apreendida para os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: