Quatro pessoas e diversas drogas são apreendidas em menos de oito horas, em ações distintas

Quatro pessoas foram presas em ações distintas nos municípios de Cianorte e Jussara, no Noroeste do Paraná. As situações foram lideradas por policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), na quinta-feira (16/01).

No primeiro caso, em Cianorte (PR), no período da tarde, policiais da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM), foram acionados para atender um caso de furto. Ao chegarem no local, o suposto autor já tinha sido contido por populares, e ele acabou encaminhado, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima, que teve seu aparelho celular recuperado.

Em Jussara, no mesmo dia, policiais militares receberam a informação de um rapaz que teria um mandado de prisão por lesão corporal e ameaça em seu desfavor. Com objetivo de achar este homem, foi realizado o patrulhamento pela cidade, até que ele foi encontrado em uma praça. Após abordagem, o rapaz, de 34 anos, foi encaminhado à 21º Subdivisão Policial.

Aproximadamente às 22 horas, outra equipe de Cianorte percebeu, durante patrulhamento, um homem realizando a troca de um objeto com outras duas pessoas. Ao perceber a presença policial, saiu em disparada, conseguindo fugir. Ao abordar os homens que ali se encontravam, apenas dinheiro foi encontrado, mas, ao adentrar o quintal da casa de um dos rapazes, sete porções de cocaína, embaladas, e mais dinheiro, foram apreendidos. Diante dos fatos, o responsável pelo quintal, de 22 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Por fim, próximo à meia noite, em Jussara, outra equipe policial recebeu informações anônimas sobre um ponto de venda de drogas em um estabelecimento comercial na cidade. Assim que chegaram no local, os PMs abordaram dois rapazes, sendo encontrado com um deles oito porções de cocaína, dinheiro e um aparelho celular, posteriormente conduzido, juntamente com o homem, à 21º Subdivisão policial para as autoridades competentes.

Fonte: Marcia Santos – Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse