Quatro farmácias públicas de Cianorte não atendem na manhã desta sexta

A entrega dos medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde do Setor III, Cianortinho, São Lourenço e Vidigal será reestabelecida pela tarde

Os farmacêuticos que atendem nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Cianorte participarão, nesta sexta-feira (31), de uma capacitação ofertada pela 13ª Regional de Saúde para o aprimoramento dos serviços prestados ao público. Por conta disso, quatro das farmácias de dispensação do município, sendo elas a do Setor III, Cianortinho, São Lourenço e Vidigal, não irão atender durante o período da manhã, voltando a abrir normalmente pela tarde.

A chefe da Divisão de Assistência Farmacêutica, Luana Dornellas Morelli, salienta que a distribuição de medicamentos não será afetada. “Nesse espaço de tempo, quem precisar de remédios – com exceção dos hipertensos – poderá retirá-los nas outras farmácias, que funcionarão normalmente devido ao remanejamento dos auxiliares”, explica. São elas, a do Setor IV (8h às 11h30 e das 13h às 19h30); e as do Setor VIII, Extensão e Vila Sete (7h30 às 11h30 e das 13h às 17h).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: