PRv apreendem 156 quilos de maconha e produtos contrabandeados

Em situações distintas, os policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam 156 quilos de maconha em Dr. Camargo e uma carga de aparelhos celulares contrabandeados do Paraguai. As situações ocorreram na última segunda-feira (20/04), durante o feriado prolongado de Tiradentes.

Os policiais militares da 4ª Companhia do BPRv tentaram abordar um Peugeot 407, mas o motorista não obedeceu e fugiu, iniciando-se um acompanhamento tático. O motorista acabou colidindo em uma defensa no trevo de acesso à cidade de São Jorge do Ivaí (PR) e fugiu a pé pelo matagal.

Ao verificarem o carro, os policiais encontraram oito fardos com 194 tabletes, totalizando 156 quilos. Certo tempo depois, a equipe do Destacamento de Doutor Camargo avisou os policiais do BPRv que um homem com as mesmas características do fugitivo estava na cidade pedindo ajuda. O homem acabou preso e depois foi entregue na delegacia de Maringá para as medidas cabíveis.

Já na outra situação, os policiais que atuam no Posto Rodoviário Charles Naufal fizeram uma abordagem a um ônibus de viagem na cidade de Sertaneja, juntamente com fiscais da Receita Federal de Londrina, e encontraram malas e sacolas repletas de celulares contrabandeados do Paraguai. Os equipamentos acabaram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.

Fonte: Marcia Santos – Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe: