Provopar recebe doação de alimentos da Academia Physical

Em Cianorte, uma grata surpresa chegou à sede do Provopar na tarde da última terça-feira (11). A entidade, que é reconhecida pelo auxílio às famílias carentes e entidades assistenciais do município, recebeu a doação de mais de 100 kg de alimentos não perecíveis. Os mantimentos são resultado de uma ação solidária realizada pela Academia Physical, com alunos e amigos, durante a confraternização de final de ano.

Foi a primeira vez que aliamos a ocasião à solidariedade, por meio da proposta facultativa de que cada participante levasse um 1 kg de alimento para doação. Ficamos contentes com o engajamento do pessoal e, com esse resultado, com certeza, ano que vem faremos a mobilização novamente, almejando influenciar positivamente mais pessoas e, consequentemente, arrecadar mais doações para quem precisa”, contou o proprietário da academia, Thiago Ramos, juntamente com o instrutor, Thiago Henrique.

A presidente de honra do Provopar, a primeira-dama Fátima Bongiorno, elogiou a iniciativa e efetuou agradecimentos. “Nos sentimos muito honrados por termos sido escolhidos para receber esta bênção. É um auxílio que veio em boa hora, pois vai reforçar a Campanha Natal Sem Fome e ajudar a proporcionar um final de ano mais confortável às famílias menos favorecidas. É um gesto muito louvável, tanto da parte da Academia Physical, quanto daqueles que deram sua contribuição. Nosso obrigado, de coração, a cada um”, destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: