Provopar e Choco Frutas realizam ação com integrantes do Juventude Acumulada

 

Um dos participantes da praça de alimentação, instalada no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, durante os festejos dos 66 anos de Cianorte, realizou uma ação solidária, na última semana. Por intermédio do Provopar, o Choco Frutas na Estrada, food truck especializado em doces e açaí, cujo carro chefe é a famosa “cestinha de morango”, promoveu uma degustação a 30 integrantes do Grupo Juventude Acumulada da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

“Esta é uma maneira que encontramos de agradecer Cianorte pela receptividade nesses nove dias de festa. Além disso, foi uma honra para nós, adoçar um pouco mais a vida de quem participa desse projeto que tanto traz alegria e esperança às pessoas”, disse o proprietário do Choco Frutas na Estrada, José Aparecido (Murphy).

“Foi uma tarde muito gostosa. Agradecemos ao nosso parceiro, pela sensibilidade e iniciativa abençoada”, disse a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, juntamente com a coordenadora da entidade, Neide Ferreira; o presidente da Comissão Organizadora do Aniversário da Cidade, Wanderley Fernandes; a responsável pelo Juventude Acumulada, Cleide Cadan; e a professora, Daniele Padilha.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: