Provopar de Cianorte recebe 1.761 kg de alimentos da John Deere

provopar-doacao-siteUma grata surpresa tomou conta do Provopar em Ação na tarde da última segunda-feira (17). A entidade, reconhecida pelo auxílio às famílias carentes e entidades assistenciais do município, recebeu a doação de 1.761 kg de alimentos não perecíveis. Os mantimentos são resultado de uma campanha solidária realizada pela empresa M.A. Máquinas, que é representante da John Deere em Cianorte e região.

“Com o objetivo de promover a aproximação entre os concessionários e clientes, bem como para influenciar positivamente as comunidades, a John Deere, por meio de sua Fundação Social, promoveu em nível nacional, entre os meses de agosto e outubro, a campanha “Sua solidariedade vale um trator”, pela qual as unidades revendedoras com maior arrecadação de doações beneficiam entidades com, além dos alimentos, um trator e outros prêmios em dinheiro, para fomentar as ações assistenciais”, contou a secretária de vendas da M.A. Máquinas, Juliane Bacelar.

“Esta é a segunda vez que participamos desta campanha solidária e, apesar de não termos feito a maior arrecadação da rede de concessionários, estamos muito satisfeitos, pois conseguimos dobrar a quantidade de doações com relação ao ano passado, batendo recorde de participação de funcionários e clientes”, destacou o gerente administrativo da M.A. Máquinas, Fernando Leão da Cruz que, durante a entrega dos donativos ao Provopar, também agradeceu e parabenizou os envolvidos com a causa.

A presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, elogiou a iniciativa e efetuou agradecimento. “Nos sentimos muito honrados por termos sido escolhidos para receber esta bênção. É um auxílio que veio em boa hora para suprir as necessidades daqueles que não têm o que comer. É um gesto muito louvável, tanto da parte da John Deere quanto daqueles que deram sua contribuição, e pelo qual somos muito gratos”, destacou.

Texto e Foto: Assessoria PMC

 

Compartilhe: