Projeto Sou Vivo realiza tradicional “Porco no Tacho”

porco-siteNo próximo dia 15 de novembro, Feriado da Proclamação da República, será realizado um evento beneficente promovido pelo Projeto Sou Vivo (souvivo.com); trata-se do tradicional “Porco no Tacho”, que visa arrecadar recursos para pagamento de férias e 13º salário dos funcionários do projeto e também para manter as ações realizadas pela entidade.
Os convites individuais estão sendo vendidos a R$ 30,00 sendo que, além do porco no tacho, no almoço também será servido arroz, tutu de feijão, salada, mandioca, torresmo e vinagrete. O evento será realizado a partir do meio-dia no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. Maiores informações e convites podem ser adquiridos pelos telefones: (44) 99836-5090 / 99932-9144.

Vale destacar que o Projeto Sou Vivo atualmente conta 90 leitos, sendo que suas ações são realizadas em três endereços. No projeto é feito todo ciclo de recuperação: albergue e acolhimento moradores de rua, a Comunidade Terapêutica e o pós-tratamento. Para a manutenção de suas ações o projeto conta com 22 funcionários.  (Texto: Juliano Secolo / Imagem: Divulgação)

Compartilhe: